Amigos e parentes lamentam morte de médico: “Dor, desespero”

A morte do médico psiquiatra Isan Oliveira de Rezende Filho, de 28 anos, em um acidente na Estrada da Guia, em Várzea Grande, no final de semana, gerou comoção entre amigos, familiares e colegas.

Uma perda irreparável… Deus abençoe a família e o receba com muito amor

 

O acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (14), quando o carro, no qual Isan era passageiro, perdeu o controle e colidiu contra uma árvore na MT-010. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de sábado (15).

 

Descrito como autêntico, gentil e alegre, amigos e familiares ressaltaram, por meio das redes sociais, as características do médico e relembraram momentos com ele.

 

“Uma perda irreparável… Deus abençoe a família e o receba com muito amor. Isan sempre foi inteligente, autêntico e um cara gente boa”, disse um amigo.

 

“Lembro do Isanzinho de pequeno… muito educado, gentil… Oro para que Deus traga o conforto a toda família”, relatou outro.

 

Também nas redes, familiares expressaram o momento de luto, prestando homenagem ao médico.

 

“A perda de quem amamos é inaceitável, o momento e a realidade entram em conflito, causando a dor, o desespero, o grito, o gemido da alma quebra o silêncio. Só o tempo… Jovem garoto, assim como um dia eu fui… Ficará eterna saudade do sobrinho”, disse Isandir Rezende, tio de Isan.

 

“Meus sentimentos à família. Só quem passa sabe. Só Deus na causa. O nosso coração está dilacerado”, relatou um primo.

 

Isan é filho do presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos de Mato Grosso, Isandir Rezende.

 

Por meio de nota, a Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab) prestou condolências à família.,

“Neste momento de grande tristeza, a Confaeab se une em solidariedade com os familiares e amigos enlutados, rogando a Deus que lhes conceda o conforto e a força necessários”, diz trecho da publicação.

 

Nas redes sociais, a Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat) e a Comissão Nacional de Direito Bancário da ABA (Associação Brasileira dos Advogados) também lamentaram a morte.

 

“A Comissão Nacional de Direito Bancário da ABA, neste momento de profunda dor e consternação, deseja expressar nossos pêsames e lamentar a perda que toda a família está enfrentando”, relatou a Comissão Nacional de Direito Bancário.

 

Leia mais 

 

Médico, filho de presidente da Feagro-MT morre após acidente

 

 



Mídia News