Escrivã da Polícia Civil de MT morre atropelada por ônibus em Goiânia
Escrivã aposentada da Polícia Civil de Mato Grosso, Zenaide Moreira Caldas, de 70 anos, morreu na tarde da última quinta-feira (13) após cair na calçada e ser atropelada por um ônibus em Goiânia (GO). Câmeras registraram o momento do acidente (veja vídeo ao final da matéria).
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o acidente aconteceu por volta das 16h30, quando Zenaide corria para pegar um ônibus e se desequilibrou, caindo na via. Na queda, acabou sendo atingida pelas rodas traseiras do veículo e morreu no local.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver que a aposentada acena para o ônibus antes de perder o equilíbrio e cair.
Zenaide dedicou sua carreira à Polícia Civil de Mato Grosso, atuando como escrivã antes de se aposentar. Em nota, o Sindicato dos Escrivães da Polícia Civil de Mato Grosso (Sindepojuc-MT) lamentou a morte da servidora aposentada.
“Sua trajetória profissional será sempre lembrada pela competência, compromisso e seriedade com a qual desempenhou sua missão”, destacou o sindicato.