Homem morre atropelado ao andar no meio da pista na BR-364 em Várzea Grande
Arenaldo Pereira da Silva, de 58 anos, morreu atropelado na madrugada desta terça-feira (12), no KM 440 da BR-364, em Várzea Grande. Ele caminhava no meio da via, por volta das 01h30, quando foi atingido por uma van Fiat Ducato. Com o impacto, Arenaldo morreu na hora.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista trafegava no sentido Jangada-Várzea Grande sob forte chuva e se deparou com a vítima ao fazer uma curva. O condutor relatou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Após o impacto, ele permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio na ocorrência, enquanto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram para os procedimentos necessários.
O teste do bafômetro foi realizado e atestou que o motorista não ingeriu álcool. Não foram identificadas câmeras de segurança no local que pudessem auxiliar na investigação. Já o corpo da vítima foi recolhido do local encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
As causas do acidente estão sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.