Jeferson ameaça pedir cassação de colegas que disseram ter vereadores ligados ao CV

O vereador Jeferson Siqueira (PSD) cobrou os colegas Rafael Ranalli (PL) e Tenente-Coronel Dias (Cidadania) para que cumpram a promessa de divulgar os nomes dos envolvidos com o Comando Vermelho (CV). O vereador lembra que Ranalli havia dito que daria “voz de prisão para alguns vereadores”. O parlamentar pediu uma retratação pública. 

“Ele [Ranalli]  disse que haveria gente presa na Câmara. Com toda a sua falta de respeito, que o senhor venha a se retratar e tenha educação. O senhor disse que era policial federal e que iria se comportar como policial […] Tamanho prejuízo que trouxeram para esta Casa, e hoje eu vejo a presidente Paula Calil dizendo que tem que tirar a pecha de Casa dos Horrores. Quem promoveu isso foram esses que falaram muito e não provaram nada, colocaram em descrédito a honra dos parlamentares desta Casa. O prefeito Abilio Tik Tok havia dito que estaria juntando provas, sai do Instagram e vamos trabalhar”, disparou ele.  

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

O vereador interpelou o prefeito no Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou o encaminhamento da interpelação para a Justiça Estadual sobre acusações do suposto envolvimento da facção criminsa Comando Vermelho nas eleições da Mesa Diretora da Câmara, cargo ao qual ele era candidato.

Jeferson disse que pretende acionar a Comissão de Ética para avaliar a conduta dos colegas. “Eles disseram que dariam nomes e não fizeram nada […] Agora eles podem se retratar ir a público, e vamos acionar a Comissão de Ética para que essa situação se tronforme em um processo administativo porque eles possam entender que nós todos somos iguais e porque respeito é bom”, avisou. 

VEJA VÍDEO:



Estadão MT