Jovem morre após dois meses: “Jesus levou uma parte de mim”

A jovem Lanna Kellen Adão de Melo, de 20 anos, morreu após dois meses internada em decorrência de um atropelamento em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).

 

O acidente aconteceu no dia 13 de dezembro de 2024, no Setor Comercial, quando Lanna voltava do trabalho de bicicleta. Ela foi atropelada por um Fusion, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

 

Lanna foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop.

 

Nesta terça-feira (18) uma tia da jovem foi até a delegacia para comunicar o óbito.

 

Lanna deixou uma filha de três anos.

 

Ferimentos graves

 

A família criou, no dia 18 de janeiro, uma vaquinha online para ajudar a custear o tratamento.

 

“O estado de saúde dela é crítico, sofreu traumatismo craniano e teve que passar por um procedimento cirúrgico chamado craniotomia. Hoje continua internada, sem previsão de alta hospitalar”, dizia um trecho da publicação à época.

 

Gerou comoção

 

Familiares e amigos lamentaram a morte da jovem nas redes sociais.

 

A irmã dela, identificada apenas como “Cruz”, falou sobre a dor de perder uma irmã.

 

“O luto não é fácil, isso todos nós sabemos. Dói tanto ver sua irmã em um caixão, gelada, e nada que você possa fazer vai trazê-la de volta. Ansiedade, surtos, tristeza, dor de saudade”, escreveu ela.

 

Em outra publicação em que anuncia a morte da irmã, ela desabafou: “Jesus levou uma parte de mim. Não tenho palavras para descrever a dor desse momento, mas sei que você já não aguentava mais tanto sofrimento, e papai do céu escolheu te levar […] Te amarei eternamente, maninha”.

 

Veja:

 



Mídia News