Max não vê obstáculo de Pedro Taques no PSB, mas lembra que partido é base de MM

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e líder do PSB no estado, deputado Max Russi, afirmou não vê resistência da possível filiação do ex-governador Pedro Taques ao partido. No entanto, destacou que há diretrizes internas a serem respeitadas, já que o PSB integra a base do governador Mauro Mendes (União Brasil), alvo de críticas recentes de Taques.

A especulação sobre a filiação de Taques ao PSB ganhou força após o ex-goverandor divulgar encontros com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB). Max declarou à imprensa que não foi informado sobre essas agendas e não foi procurado por Taques, mas garantiu que o partido está aberto.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Sobre as criticas a Mauro Mendes ele diz:”É uma posição pessoal dele e tem que ser respeitada, e eu respeito a dele e de qualquer cidadão de MT, não é porque ele faz criticas ao governo que ele não é bem-vindo. Ele é bem-vindo, mas o partido têm diretrizes, hoje ele não é filiado e pode tomar qualquer decisão que ele quiser…..”, disse. 

VEJA VÍDEO: 



Estadão MT