Repórter morre durante Super Bowl, um ano após ficar viúvo

O âncora e repórter esportivo Adan Manzano morreu aos 27 anos, na última quarta-feira, 5, na cidade americana de Nova Orleans, durante a cobertura do Super Bowl, pela Telemundo Kansas City, TV americana de língua espanhola onde ele trabalhava.

 

A causa da morte não foi divulgada segundo a revista Variety. 

 

A morte do jornalista foi confirmada através de comunicado compartilhado no perfil oficial da emissora no Instagram, que afirmou estar “cooperando com as autoridades policiais enquanto investigam este trágico evento”.

 

“Adan era um verdadeiro profissional e uma estrela em ascensão, que exemplificava a excelência em seu trabalho. Sentiremos muita falta de Adan e de sua paixão pelo esporte, e das contribuições que ele fez à comunidade local”, diz um trecho da nota.

 

“Nossos pensamentos e sinceras condolências vão para sua família e entes queridos durante este momento difícil”, conclui o comunicado da Telemundo 39.

 

Super Bowl é a partida anual do campeonato National Football League (NFL), que é a principal liga de futebol americano. A final da temporada acontece no próximo domingo, 9, entre Kansas City Chiefs x Philadelphia Eagles.Quem era Adan Manzano?

 

O jornalista trabalhava como repórter e apresentador esportivo na emissora Telemundo Kansas City. Era natural do México, mas residia em Topeka, no estado americano do Kansas. Se formou na Kansas State University e se dedicava ao jornalismo esportivo desde o ano passado.

 

Ele passou a integrar a equipe da Telemundo 39 como âncora esportiva em abril de 2021, após passagens pelo La Semana del Sur, Reyes Media Group e Sky Sports México.

 

Em suas redes sociais, Adan era seguido apenas por 900 pessoas, mantendo um perfil mais discreto no digital, e costumava compartilhar trabalhos profissionais.

 

Adan Manzano perdeu sua esposa, Ashleigh Manzano, em um acidente automobilístico em abril de 2024, e cuidava sozinho da filha do casal, Eleanor, hoje com dois anos de idade.

 

Fonte: https://istoe.com.br/reporter-esportivo-morre-durante-super-bowl-um-ano-apos-ficar-viuvo/



Mídia News