Ricardo Rocha diz que Gugu Liberato não é filho de Maria do Céu

O empresário Ricardo Rocha, que afirma ser filho de Gugu Liberato(1959-2019), contestou o resultado de um exame de DNA, que deu negativo em dezembro de 2024, e pediu a reabertura do caso.

 

A defesa do suposto herdeiro encaminhou novos documentos que apontam que o apresentador não seria filho biológico de Maria do Céu.

 

Os advogados contratados por Ricardo alegam que Gugu seria, na verdade, herdeiro de Germana Morais ou Antônio Augusto Morais, tios do apresentador.

 

Com isso, o exame realizado com Maria do Céu para confirmar a paternidade do comunicador não teria validade.

 

Ricardo quer agora que Gugu seja exumado para a realização de um novo exame utilizando o material genético do próprio apresentador.

 

Até o momento, a Justiça pediu que a família se manifeste sobre o caso antes de tomar uma decisão definitiva.

 

Os advogados do empresário também anexaram um documento assinado por um geneticista, segundo o colunista Gabriel Perline.

 

O profissional analisou o teste de DNA de Ricardo e, apesar de ter dado negativo, apontou uma similaridade genética entre ele e parentes de Gugu. Ainda de acordo com a análise, o DNA do empresário também seria originário de Bragança, local de origem da família Liberato.

 

Em 2023, quatro anos após a morte do apresentador, o comerciante entrou com um processo na Justiça alegando que era filho de Gugu e exigindo que fosse feito um teste de DNA.

 

Ele dizia que seus pais se haviam se conhecido em 1973, quando frequentavam a mesma padaria em São Paulo.



Mídia News