Suspeito de assassinar a cunhada adolescente de 13 anos é executado a tiros no interior de MT

 

João Vitor Silva de Oliveira, de 20 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (20) após ser baleado dentro de casa, no bairro Bom Jesus, no município de Diamantino (208 km de Cuiabá). O jovem era suspeito pela morte da adolescente Mariana Sofia, de 13 anos e de quem ele era cunhado.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h. Ao chegar ao local, os agentes encontraram João Vitor caído no chão com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ele ainda estava com vida.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Uma testemunha relatou que a vítima estava em casa quando um homem moreno, vestindo camisa de linho e calça jeans, chegou de bicicleta, invadiu a residência e efetuou quatro disparos contra João Vitor. Após o ataque, o assassino fugiu correndo e pulado muros das casas vizinhas.

A vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade e, durante a madrugada, transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

João Vitor e outras duas pessoas haviam sido indiciados pela Polícia Civil por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver no caso de Marina Sofia.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Estadão MT