Ultrapassagem perigosa causa acidente gravíssimo e mata dois na BR-364
Dois homens, identificados como José Apolônio da Silva, de 64 anos, e Geovane Assunção Rodrigues, de 32 anos, morreram em um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (6), na rodovia BR-364, zona rural de Campos de Júlio. A colisão envolveu dois veículos de passeio, um Jeep Renegade e um VW Voyage, e aconteceu na ponte do Rio Juruena, sentido Sapezal. As duas vítimas fatais estavam no Voyage.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu quando o VW Voyage tentou ultrapassar uma carreta, invadindo a pista contrária e batendo de frente com o Jeep Renegade. No momento da colisão, chovia forte na região, e o motorista do Jeep Renegade relatou que trafegava em velocidade reduzida devido às condições climáticas.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os ocupantes do Jeep Renegade foram socorridos e encaminhados ao hospital de Sapezal. Já os dois ocupantes do Voyage não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
As equipes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar a perícia, remover os corpos e encaminhá-los ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Após os procedimentos periciais, a pista foi liberada durante a noite, após a remoção dos veículos. As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Judiciária Civil.