Família de MT sofre acidente no PR e jovem de 18 anos morre

A jovem Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, moradora de Rondonópolis (214 km de Cuiabá), morreu em um grave acidente na madrugada de terça-feira (04) no interior do Paraná.

 

Além de Ludmylla, outros quatro membros da família estavam em uma caminhonete S10 branca, que capotou entre o Distrito da Warta e a cidade de Bela Vista do Paraíso, na rodovia PR-445.

 

Informações preliminares apontam que a família seguia de Mato Grosso para uma região de praia em Santa Catarina, quando o motorista do veículo perdeu o controle e capotou.

 

Análise preliminar na cena do acidente aponta que o desnível entre o acostamento e a pista de rolamento provocou o capotamento.

 

Com o impacto do acidente, o veículo capotou por cerca de 30 metros. Ludmylla não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

Além dela, estavam no veículo o pai, que era o condutor, a mãe e dois irmãos. As vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas a uma unidade de saúde. O estado de saúde da família não foi divulgado.

 

Vakinha online

 

Com o objetivo de arrecadar recursos para custear o traslado do corpo de Ludmylla, bem como o velório da jovem e as despesas médicas da família, uma vaquinha online foi criada e divulgada nas redes sociais.

 

O objetivo é arrecadar cerca de R$ 25 mil. Até o momento, mais de 460 pessoas contribuíram, arrecadando R$ 27 mil.

 

Acesse a vaquinha Aqui 

 



Mídia News