URGENTE – Homem de 35 anos obriga namorada grávida de 7 meses a abortar e descarta feto em sacola em área de mata

 

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (21) um homem acusado de aborto forçado e ocultação de cadáver do feto em Sorriso.

O suspeito de 35 anos, exigiu que a namorada, grávida de sete meses, realizasse o aborto. Depois que o feto foi expelido, ele colocou em uma sacola plástica e desovou em uma área de mata.

As investigações pela Delegacia da cidade iniciaram no dia 21 de fevereiro, após a Polícia Civil ser acionada sobre a localização de um feto sem vida, no bairro Morada do Bosque.

O corpo foi localizado por moradores que viram um cachorro andando com uma sacola na boca. Quando o animal abandonou a sacola na vegetação foi sentido um forte odor, sendo encontrado o feto no interior da sacola.

Após diversas diligências, os policiais conseguiram identificar a mãe da criança, levantando informações de que ela foi forçada pelo namorado a praticar o aborto.

Segundo apurado, o suspeito ameaçava a namorada, constantemente afirmando que não queria a criança e comprou remédio para ela abortar.

Três dias após a ingestão do remédio, o feto foi expelido, ocasião em que o suspeito foi até a residência, buscou o corpo, colocou em uma sacola e saiu em seu veículo com a intenção de ocultar o cadáver.

A mãe do bebê está muito abalada, havendo indícios de que ela sofria forte violência psicológica praticada pelo namorado, e está sendo atendida pelo Núcleo da Mulher da Delegacia de Sorriso.

O delegado Bruno França representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado pelos crimes de aborto forçado e ocultação de cadáver. A ordem judicial foi expedida pela Justiça e cumprida na manhã desta sexta-feira (21).

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso, onde foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Mídia News