
Mauro não vê problema em reunião de Jayme e Taques; “não tenho nenhum temor”
O governador Mauro Mendes (União) não teme a formação de um novo grupo político devido a uma reunião ocorrida entre o ex-governador Pedro Taques (sem partido), com o senador Jayme Campos, do União Brasil. Conforme os bastidores, Taques e Jayme se reuniram para discutir uma possível aliança para a eleição do próximo ano.
“Não tenho nenhum temor. Eu acho isso natural as pessoas conversarem na política e eu não tenho medo de nenhuma conversa”, comentou.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Até o momento, os membros do União Brasil ainda não se reuniram para discutir o rumo do partido para 2026. Os líderes da sigla também aguardam a ‘super federação’ entre o PP e o UB, que deve ser formalizada nos próximos dias.
Entretanto, o governador já anunciou que irá apoiar o seu vice Otaviano Pivetta (Republicanos) para sua sucessão, o que gerou desconforto entre os demais membros do UB, como o próprio Jayme Campos e com o ex-presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho, que já avisaram: “ninguém toma decisões sozinho pelo União Brasil”.
VEJA VÍDEO: