Morte de garçom repercute nas redes sociais: “Dia difícil para nós”

A morte do garçom Diogo Olegário dos Santos, aos 45 anos, encontrado em um carro na tarde de domingo (09), em Cuiabá, causou comoção entre amigos, colegas de trabalho e clientes.

Sua presença iluminou nosso ambiente de trabalho, trazendo alegria, motivação e um senso de camaradagem

 

Diogo foi encontrado morto dentro de seu veículo, um Volkswagen Gol, que estava estacionado na Avenida do CPA, próximo ao Parque Massairo Okamura.

  

Ele estava desaparecido desde a tarde de sábado (08), após sair do restaurante Meats Grill, no bairro Araés, onde trabalhava.

  

Por meio das redes sociais, o restaurante decretou luto e lamentou a morte do colaborador, que atuava no local há mais de 20 anos.

  

“Hoje é um dia difícil para todos nós, pois nos despedimos de alguém muito especial e querido. Sua presença iluminou nosso ambiente de trabalho, trazendo alegria, motivação e um senso de camaradagem que será difícil de substituir”, afirmou o restaurante.

  

Clientes que conviveram com Diogo destacaram sua alegria e simpatia por meio de publicações nas redes sociais.

  

“Que notícia triste! Sempre nos atendeu muito bem e sorrindo. Meus sentimentos aos familiares”, disse uma mensagem nas redes.

 
“Sempre educado, com um sorriso no rosto, atendia todas as necessidades dos clientes… Com a gente sempre assim, com sorriso no rosto. Que Deus receba você de braços abertos e dê todo conforto para toda sua família”, afirmou outro.

 

Amigos e colegas de trabalho também lamentaram e prestaram condolências à família.

 
“Triste. Trabalhei com ele, um ser humano maravilhoso. Meus sentimentos a toda sua família.”

  

“Sentiremos saudades, meu amigo. Que Deus receba você de braços abertos e que venha nos confortar, a todos familiares e amigos”, declarou uma amiga.

  

O desaparecimento

  

Diogo foi visto pela última vez na tarde de sábado, após deixar o restaurante. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o profissional saiu do local e entrou em seu Volkswagen Gol prata.

 
Horas depois, um familiar de Diogo registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento, após o homem não responder ou atender ligações dos familiares.

 
Na tarde de domingo, o corpo de Diogo foi localizado dentro do veículo Gol. Ele estava sentado no banco do motorista do veículo estacionado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

 

Leia mais 

 

Garçom desaparecido é encontrado morto dentro de carro

 

 

 

 

 



Mídia News