Vídeo: Agenda cheia impede Jayme e Mauro de apararem as arestas

O senador Jayme Campos (União) afirmou que ainda não conseguiu se reunir com o governador Mauro Mendes (União) para conversar sobre política devido às agendas apertadas. O encontro dos dois deve servir para aparar as arestas causadas pela pretensão eleitoral do ano que vem, quando Jayme pretende concorrer à sucessão de seu aliado, que por sua vez já prometeu apoio ao seu atual vice Otaviano Pivetta (Republicanos). Jayme conversou com jornalistas nesta quinta-feira, 27 de março.

“Não tem a sonhada reunião, menos né, não tem nada disso. O Mauro que encontrou comigo, dias atrás, lá na posse do nosso amigo desembargador Deosdete Cruz na entrada e lá eu disse ‘Que dia que nós podemos conversar sobre política? Que dia que você quiser. Marcadinho.com.br. Só marcar o dia’. De lá pra cá, me parece que a agenda dele tá cheia, a minha também não é menos do que a dele, né?! Então estamos dando esse tempo”, explicou.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Nos últimos dias, o deputado estadual Júlio Campos (União), irmão de Jayme, contou que se não houvesse espaço para os dois nas disputas majoritárias para 2026, eles sairiam do partido. As articulações para a eleição de 2026 está a todo vapor, com isso, Júlio está articulando para que ele e Jayme Campos, Dilmar Dal Bosco e Eduardo Botelho se mantenham no jogo político.  

Apesar de dizer isso, eles ainda não tiveram uma conversa formal, para oficializar os desejos de estarem nas vagas majoritárias e nem sobre a suposta saída. Para isso, Jayme ainda espera uma reunião com Mauro.

“No dia que ele quiser marcado está pronto, caso contrário eu cuido da minha vida e ele cuida da dele”, finaliza.

 



Estadão MT