
Dois de MT “brigam” por apoio de Bolsonaro
Pré-candidato ao Senado pelo PL, o deputado federal José Medeiros, e o pretenso candidato também a disputar a mesma vaga, o governador Mauro Mendes (União), vão ter que brigar pelo apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a eleição de 2026.
Por um lado, Medeiros é quem deveria estar na vantagem por ser do mesmo partido de Bolsonaro e por jamais ter se posicionado contra qualquer opinião dele.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Por outro lado, Mauro Mendes é do União Brasil e já teve atrito com Bolsonaro no passado, quando assinou carta aberta de chefes do Executivo dos Estados contra declarações dele, quando havia criticado o Congresso Nacional durante o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus no Brasil.
Mendes esteve pela segunda vez, em menos de um mês, participando de um ato ao lado do ex-presidente. Neste domingo ele esteve na Av. Paulista, protestando pela Anistia aos condenados pelo 8 de janeiro. Em março, no dia 16, ele compareceu a uma manifestação realizada na Praia de Copacabana, onde também era pedida a anistia.