Homem que estuprou a própria sobrinha é encontrado morto em MT

Adilson André Rigo, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 09 de abril, em uma vala do município de Sorriso (396 km de Cuiabá). O homem teria tirado a própria vida e foi encontrado com uma corda amarrada no pescoço e uma mala com seus documentos ao seu lado. Adilson possuía um passado hediondo com passagens por estupro de vulnerável e estava sendo procurado desde o dia 07 por abusar da sobrinha.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, quem flagrou Adilson abusando da sobrinha foi o pai da menina, que ao ver o crime, socorreu a criança e disse que iria acionar a Polícia.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Adilson reagiu e, armado com uma faca, ameaçou o pai da garota, dizendo para ele não chamar a polícia. O criminoso, que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, pois havia acabado de sair da cadeia, onde cumpriu pena pelo crime de estupro de vulnerável, afirmou que ia romper o monitoramento.

Após algum tempo da fuga de Adilson, a Polícia Militar chegou e, em entrevista com a vítima, descobriram que os abusos contra ela eram constantes.

Diante das declarações, os agentes saíram na caçada por Adilson e só dois dias depois ficaram sabendo que seu corpo havia sido encontrado.

Os policiais cercaram o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo de Adilson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).



Estadão MT