Homens armados são presos pela Polícia Militar na MT-100

A Polícia Militar de Araguaiana intensificou nos últimos dias, rondas na zona rural do município, considerando alguns roubos de gado na região do Ouro Fino e Fazenda Paulistinha. No domingo (13), uma equipe da PM durante patrulhamento na rodovia MT 100 deparou com um Fiat Uno com três ocupantes.

Ao perceberem que se tratava de uma viatura policial, não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, no trajeto dispensaram uma espingarda e várias munições pela janela do veículo.

Não conseguindo êxito na fuga, os três indivíduos tentaram evadir a pé pelo pasto, sendo necessário uma ação enérgica para contê-los, após revistar o veículo foram encontrados um vasto material, tipo lonas no assoalho, machado, facão, facas, lanternas, garrafas de água. A arma arremessada do veículo também foi encontrada não foi possível a localização das munições que foram arremessadas do veículo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos: um garoto de 14 anos; J.H.S.R. de 18 anos, S.J.R.S. de 29 anos, Os acusados, durante entrevista, confessaram já terem praticados vários furtos de gado na região de Araguaiana, bem como na região de Pontal do Araguaia e Torixoréu.

Eles foram autuados por porte de arma e direção perigosa de veículo e encaminhados para Barra do Garças na delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Resultados:

-03 suspeitos detidos por Porte de arma e direção perigosa de veículo;

-01 (uma) espingarda de pressão adaptada para calibre 22 com 01 munição cal. 22;

-E todo o material, inerente ao uso para abate de animais;