Bope evacua motel e impede suicídio de mulher

Folhamax

Um desentendimento amoroso quase acaba em tragédia no motel Executive, em Várzea Grande, no fim da tarde desta segunda-feira (14), quando o local teve que ser esvaziado de forma urgente por policiais do Bope.

Após longa discussão, a esposa do gerente do motel tentou se suicidar por não aceitar o término de relacionamento.
De acordo com informações da PM, policiais receberam um chamado via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), sobre uma tentativa de suicídio no motel, onde o gerente e a esposa são moradores.

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram um diálogo com a vítima, que se negou a conversar com eles, ameaçando cortar os pulsos caso continuassem a tentar convencê-la de desistir do suicídio.

Como a vítima estava com uma faca, policiais militares acionaram o Batalhão de Operações Especiais (Bope) que de imediato providenciou o isolamento do local, retirando todos os casais que estavam nos apartamentos do motel.
No primeiro contato, a vítima se negou a responder as perguntas dos policiais do Bope e ameaçou apunhalar a própria barriga caso houvesse uma intervenção por parte dos negociadores.

Mesmo com a ameaça da vítima, os policiais conseguiram intervir e tirar a faca da mão da mulher.
Após a intervenção, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde apenas com ferimentos leves na perna. Ao chegar ao local, a vítima conformou aos policiais que tinha intenção de se matar porque o marido queria terminar o casamento.

Com a situação sob controle, os policiais foram até a Central de Flagrantes, no bairro Planalto, onde registraram a ocorrência.