Reeducando é preso por homicídio em Barra do Garças
Araguaia Notícia
A Polícia Civil prendeu o suspeito de cometer um crime bárbaro em Barra do Garças, que ocorreu no bairro Sena Marques, no dia 13 de novembro. Foi detido o acusado Sidnei da Silva Mendes, que segundo a polícia, teria assassinado Luciano Cecílio de Souza, de uma forma cruel.
O corpo foi encontrado com as mãos amarradas e enrolado numa coberta. A polícia apurou que Sidnei e Luciano chegaram por volta das 3 horas da madrugada numa casa do setor Sena Marques onde já estavam mais três pessoas bebendo.
Eles se juntaram aos demais no uso da bebida. Por volta das 4 horas da madrugada, ocorreu um desentendimento em que Sidnei usando uma faca degolou Luciano e depois colocou o corpo num carrinho de mão e levou até um terreno baldio ao lado da casa da vítima, perto do cemitério dos Ipês. O acusado ainda ameaçou as demais pessoas que estavam na casa para ninguém contar o que aconteceu.
A Polícia Civil descobriu que o acusado estava de tornozeleira e que o trajeto que ele passou desde a casa onde estava bebendo até o terreno baldio onde deixou o corpo bate com rastreamento da tornozeleira.
Apesar das evidencias, Sidnei negou a autoria do crime.