Acusados de assassinatos em MT são presos em Mato Grosso do Sul

Dois homens procurados por homicídios foram presos, na quarta-feira (07), em Mato Grosso do Sul. As prisões foram efetuadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Rondonópolis, em conjunto com a Delegacia da Polícia Civil de Vila Rica, Mato Grosso do Sul.

O suspeito Gilberto Fernandes Ferreira era procurado pelo assassinato da ex-mulher, Neire Rodrigues de Souza, cometido em Rondonópolis, em um bar no bairro Vila Castelo. A vítima foi morta a facadas quando estava no estabelecimento com duas amigas. O suspeito chegou em uma motocicleta e após discutir com a mulher efetuou o golpe.

Gilberto foi localizado na cidade de Vila Rica (MS) e preso lá por equipe da PJC de Rondonópolis, que deslocou aquele estado, depois de receber denúncias do paradeiro dele.

Na mesma cidade de Mato Grosso do Sul, os policiais também prenderam Joelson Domingos Figueiredo, que tinha mandado de prisão decretado pela comarca de Várzea Grande e também prisão expedida na cidade de Araxá, Minas Gerais, sob acusação de violência doméstica.

Ambos os presos foram encaminhados para o Presídio da Mata Grande, em Rondonópolis.