Menino morre eletrocutado ao apoiar em padrão de energia de casa
Folhamax
Um menino de 8 anos de idade morreu no domingo (11), após tentar abrir o portão eletrônico da casa de um tio, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo consta no boletim de ocorrência, a criança tentava pular o muro da residência quando se apoiou em um padrão de energia elétrica e foi eletrocutado.
O acidente ocorreu por volta das 18h30, no Bairro Jardim do Trevo, onde a criança estava passando alguns dias durante uma viagem dos pais. Conforme o boletim de ocorrência, ao sofrer o choque, o menino gritou pelo tio, que ainda tentou segurá-lo, mas acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e caiu no chão, do lado de dentro da casa. Com a queda, o garoto ainda fraturou a coluna cervical.
Testemunhas afirmaram que o menino estava sentado na calçada em frente à casa, com familiares, quando a irmã da vítima decidiu entrar na residência, trancando o portão ao passar e deixando a todos do lado de fora. O menino, então, decidiu pular o muro para destravar o portão, momento em que o acidente ocorreu.
Os tios da criança ligaram para o Corpo de Bombeiros e, enquanto o socorro não chegava, fizeram massagem cardíaca e respiração boca a boca no menino. A criança chegou a ser levada para o Hospital Regional de Cáceres, mas faleceu minutos depois.