Duas mulheres são mortas a tiros enquanto andavam de moto

Do G1 GO

Duas mulheres foram mortas a tiros, nesta quarta-feira (21), enquanto andavam de moto pela Vila Regina, em Goiânia. O delegado de plantão Hellyton Carlos Miranda Carvalho afirmou que as vítimas estavam sem documentos ou telefone celular e não foram identificadas. Segundo ele foram disparados 14 tiros contra as duas, mas ainda não há pistas do autor ou da motivação do crime.

“Não há testemunhas do crime, mas foi possível observar que elas ainda estavam em movimento quando receberam os tiros. A moça que estava na garupa foi atingida primeiro, depois a que estava pilotando a moto tentou fugir, mas foi atingida e caiu cerca de 20 metros na frente”, disse o delegado ao G1.

Carvalho afirmou que os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) que deve identificar as vítimas. A partir dessa identificação a Polícia Civil vai fazer um levantamento sobre a vida delas para definir as possíveis motivações para o crime.

“Não podemos descartar nenhuma linha de investigação no momento. Temos que saber quem elas eram para começar a investigar a motivação e buscar os autores”, concluiu.