Limpeza de lote pode ter sido motivação para assassinato em Aragarças
Redação c/ Araguaia Notícia
A limpeza de um lote pode ter sido o motivo do assassinato de Juliano de Souza Gomes, 36 anos, morto a facadas na quarta-feira (4), em Aragarças (GO).
De acordo com a Polícia Civil, Juliano e um homem conhecido como ‘Cavernoso’ limparam um lote pertencente à acusada Sandra Luiz Morais e quando foram receber pelo serviço a mulher teria se negado a pagar dizendo que Juliano tinha uma dívida com ela referente a uso de drogas.
Foi quando começou uma discussão em que Sandra se armou de um facão e atingiu Juliano na cabeça e depois com um punhal acertou no abdômen deixando as vísceras expostas da vítima.
Juliano morreu duas horas depois no hospital de Barra do Garças. A polícia apurou que Sandra já tinha tentado matar outro homem no passado. Um rapaz conhecido como Fabiano que ficou 12 dias internado na UTI.
Sandra, que foi presa na seqüência, negou o crime. Porém ela estava com roupas sujas de sangue e foi apontada como autora por testemunhas.
Sobre Juliano, a família informou que ele era trabalhador e tinha uma vida normal como qualquer pessoa, mas infelizmente entrou no submundo das drogas e acabou tendo esse fim trágico. Juliano foi velado na mesma rua da delegacia de Aragarças e sepultado no final da tarde de quinta-feira.