Homens acusados de furto de celular são presos pema PM

Redação c/ Araguaia Notícia

Dois homens acusados de roubo e receptação do telefone celular de uma mulher assaltada em Barra do Garças na quarta-feira, foram presos nessa sexta-feira (6). Como o aparelho dela estava sendo rastreado a polícia chegou a prisão de Jozélio Telles por receptação e Thiago da Silva por roubo.

Eles foram presos numa operação conjunta da PM de Barra do Garças com apoio da PM de Aragarças. Primeiramente a polícia chegou a detenção de Jozélio que informou que comprou o telefone avaliado em R$ 2.700,00 e pagou 220,00 a Thiago.

A polícia está suspeitando que Thiago pode estar envolvido na sequencia de assaltos em Barra do Garças em que as mulheres estavam sendo derrubadas da moto. Uma segunda vítima que teve o aparelho furtado na noite de quinta-feira também teve o aparelho recuperado, todavia ele não conseguiu identificar o autor do roubo.

Eles negaram o crime.

Em Barra do Garças foram cinco assaltos em que as vítimas foram derrubadas da moto. Na segunda-feira, duas mulheres foram derrubadas na avenida Ministro João Alberto perto da igreja católica e no bairro Sena Marques. Um assalto semelhante aconteceu em Aragarças, em novembro, em que a vítima foi surpreendida porque o motoqueiro se aproximou com o farol desligado e lhe tomou a bolsa.

No dia 27/12 houve um roubo do mesmo jeito em que a mulher foi derrubada perto do INSS na rua XV de Novembro em Barra do Garças inclusive ficou ferida.