Jovem era usada para atrair caminhoneiros nos assaltos
Redação c/ Araguaia Notícia
Um jovem que pertencia à quadrilha desarticulada pela Polícia Civil na cidade de Montes Claros de Goiás era usada como isca para atrair caminhoneiros em assaltos na BR-070 no trecho de Aragarças a Montes Claros-GO. Jenifer Marceli de Conceição, 19 anos, atraia as vítimas para que os demais in integrantes pudessem agir e praticar os roubos.
Jenifer disse que está no grupo há cinco meses e que participou no mínimo 15 assaltos em que ela era a isca. Sempre do mesmo jeito pedindo carona e levando os caminhoneiros até o local em que se encontrava a quadrilha.
Em vídeo a jovem contou detalhes ao Grupo Garra. Jenifer disse que é de Anápolis-GO e que esposo participava junto como ‘mateiro’ cuidando do motorista que era mantido como refém no mato enquanto que outro assaltante levava a carreta.
A garota disse que ficava passeando nas ruas perto do posto de gasolina enquanto que a quadrilha escolhia a carreta a ser assaltada.
Escolhido a vítima, a jovem entrava em ação. As carretas ou caminhões eram escolhidos por um homem conhecido como ‘Vei’ que ela não soube informar o nome.
A quadrilha tinha dois carros de apoio um Gol e uma Hilux que foram apreendidas juntamente com um revolverem calibre 38. Foram presos também Alexsander Christian de Oliveira Nonato, 21 anos, e Elismar Belmonte dos Santos, 30 anos.
A cada caminhão abordado Jenifer disse que ganhava R$ 2 mil reais.