Homem tranca esposa e filho de três meses em borracharia
Olhar Direto
Uma criança de apenas três meses e sua mãe, de 27 anos, foram trancados dentro de uma borracharia, no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande, na noite do último domingo (22). Segundo as informações, A.S.H., 29 anos, teria colocado um cadeado na porta. Ele também é acusado de agredir a esposa.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a polícia foi acionada após uma denúncia de que havia um homem batendo em uma mulher no meio da rua. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mulher esmurrando a porta da borracharia, que estava trancada com um cadeado.
Outras viaturas foram acionadas e os policiais conseguiram libertar a mulher e a criança de três meses. A vítima contou que o casal tem brigado constantemente e que não é a primeira vez que é agredida pelo suspeito. Os militares ainda perceberam que ela tinha diversos ferimentos pelo corpo de agressões antigas.
O filho do casal de apenas três meses quase teria sido atingido durante as agressões. Após o caso, o suspeito fugiu e não foi encontrado pelos policiais. A mulher seguiu até a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).