Gerente de fazenda é preso acusado de abusar sexualmente de 3 crianças

Um homem de 49 anos foi preso por mandado judicial sob a acusação de estuprar três crianças na zona rural de São José do Xingu, na região Norte do Estado. O suspeito trabalha como gerente de uma propriedade rural e aproveitou da ausência dos pais para cometer os abusos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, abusou sexualmente de três meninas entre 10 e 13 anos, filhas de um empregado da fazenda. Os crimes teriam sido praticados em 2016, mas somente agora a Justiça se manifestou sobre o caso.

Ainda conforme a polícia, as meninas estavam sozinhas quando o gerente agiu. Os pais haviam saída da propriedade e ele aproveitou da ausência para estuprar as crianças. As próprias vítimas denunciaram o caso aos pais, que levou o fato ao conhecimento da Delegacia de Polícia de São José do Xingu.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte e cumprido na tarde desta quarta (9). O acusado está preso na cadeia pública de Porto Alegre à disposição da Justiça. (RDNews com informações da Agência da Notícia)