Universitária é morta a facadas em casa; namorado suspeito

Folhamax

A estudante universitária Ivone Oliveira Gomes, 24 anos, foi assassinada a facadas dentro de sua residência no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (15). De acordo com o relato dos vizinhos, o namorado da moça havia chegado no local junto com ela e foi a última pessoa vista saindo da casa.

Moradores da região estiveram na base de segurança do bairro São João Del Rey por volta das 23h relatando que havia uma mulher bastante ferida na casa em que mora na Rua Seis do bairro Osmar Cabral.

Uma equipe policial esteve no endereço e encontrou a moça toda ensanguentada deitada na cama de seu quarto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte da estudante foi confirmada pelos médicos minutos depois.

Peritos criminalistas e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), estiveram no local liberando o cadáver. Foi constatado que ela morreu com vários golpes de faca.

Em conversas com vizinhos moradores da rua, os investigadores foram informados de que a moça chegou da faculdade na casa acompanhado por seu namorado chamado “Luiz”, por volta das 22h10. Segundo eles, o rapaz foi visto saindo da residência depois de ficar entre 10 e 20 minutos no local.

Buscas foram feitas na região, mas o homem não foi localizado. A DHPP segue investigando o caso.