Assassino do vendedor de joias em Nova Xavantina é morto em Campinápolis

Interessante News

Rodrigo Alves Galvão foi assassinado na noite deste domingo, 19, na cidade de Campinápolis/MT. O crime aconteceu por volta das 23 horas e 20 minutos, na rua Geraldo Rodrigues Parreira, no bairro União.

Segundo a Policia Militar o suspeito Luiz Miguel de Oliveira, após uma discussão, desferiu uma paulada na cabeça de Rodrigo e após a vítima caiar ao solo, o atingiu com vários golpes de arma branca (faca), vindo a óbito no local.

O Cabo Juscelino e o Sd Liohandryo atenderam a ocorrência, e o Sargento Triches falou ao site interessante News que o suspeito não foi encontrado. A polícia não soube informar os motivos da agressão.

Segundo a Polícia Militar de Campinápolis, Rodrigo foi condenado pelo crime de latrocínio (homicídio qualificado; furto e ocultação de cadáver) na morte do vendedor de Joias em Nova Xavantina, e estava cumprindo pena no regime semiaberto.

O corpo do vendedor de jóias Rubens Márcio Campos Benedito, 35, executado com um tiro de pistola na nuca, no dia 11 de outubro de 2007, data em que desapareceu de casa, no município de Nova Xavantina.

Três dos envolvidos no planejamento e na morte do comerciante levaram os policiais civis até o local da execução, uma pastagem distante 25 km da sede do município e a três quilômetros do Córrego do Piau.

O assassino Rodrigo Alves Galvão, o mentor do crime Marcos Bueno de Jesus, 20, e o tio de Marcos, Gertrudes Pereira dos Santos, 33, levaram a polícia até o corpo.