Projeto de lei acaba com vagas exclusivas para hotéis e farmácias na Barra

O plenário da Câmara de Barra do Garças aprovou por unanimidade, o projeto de lei 09/2017, de autoria do vereador Geralmino Neto (PSB), que revoga as Leis Ordinárias nº 2420/2002 e nº 3126/2010, que criaram os estacionamentos para farmácias e hotéis.

“Nosso projeto propõe a revogação dessas leis porque a lei que cria o estacionamento rotativo será prejudicada com continuidade delas. Espero que o prefeito entenda e sancione”, justifica o vereador.

Após a sanção da lei, os hotéis e farmácias de Barra do Garças não terão o direito ao estacionamento exclusivo para seus clientes.

Com um grande volume de farmácias, especialmente no setor central, Barra do Garças enfrenta sérias dificuldades para a abertura de vagas de estacionamento nos chamados horários de picos justamente pelo fatos dos espaços estarem reservados aos clientes dos estabelecimentos.

O mesmo diz respeito aos hotéis que reservam espaço para sua clientela, prejudicando os proprietários de veículos que buscam por locais onde possam estacionar os veículos.