Gerente de loja é morto a facadas desferidas por menor
Interessante News
O gerente do estabelecimento comercial Casa do Forro, situada na Avenida Ceará, centro de Nova Xavantina, Felipe Artur Coelho da Silva, de 23 anos, foi assassinado na noite desta terça feira, 18, dentro da loja, com golpes de faca.
O crime aconteceu por volta das 22 horas, e segundo testemunhas e uma funcionária que estava no local, foi cometido pelo menor A.V., natural de Nova Xavantina, que trabalhava com ele na Casa.
Segundo a funcionária, os dois tiveram uma “conversa” sobre serviço, em seguida o rapaz saiu, e quando voltou já partiu para cima da vítima, desferindo vários golpes de faca, até que chegou um outro funcionário, que com uma arma desferiu alguns tiros na direção do menor, tentando afastá-lo de Felipe.
O crime
O gerente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime se evadiu. Felipe era de Barra do Garças, e à cerca de dois anos estava em Nova Xavantina gerenciando a empresa que é de propriedade de um empresário daquela cidade.
No momento em que escrevemos, o corpo de Felipe continuava no interior da loja, com presença da polícia civil, que cercou e isolou o recinto à espera da polícia técnica de Água Boa. Parentes e amigos se dirigiram para o local, indignados com o que aconteceu.
Sentada em frente à loja, a esposa do gerente vivia momentos de desespero, consolada por amigos. Entre os presentes, considerou-se bastante a hipótese do autor estar sob efeito de drogas, ou “noiado”.
“Agente estava com todos os documentos dele, ele iria ser fichado” disse a funcionária, que assim como todos, não conseguia entender o motivo do crime.