Universitária se despede no Facebook e desaparece

Folhamax

Após postar uma mensagem de despedida em seu Facebook, a universitária Kedma Oliveira desapareceu no início da noite desta quarta-feira sem deixar pistas. O telefone celular dela está desligado e amigos fazem campanha nas redes sociais tentando localizá-la.

Moradora do Jardim Vitória, a jovem de 23 anos saiu de casa dizendo que iria para academia. Ela está usando blusa cinza, calça legging preta com detalhes rosa e tênis rosa, com uma bolsa vermelha pequena.

Em sua postagem, Kedma pede desculpa aos familiares e pede que cuidem de sua filha. ““Mamãe, tá doendo mais saber que não vou estar presente no primeiro aniversário da Yasmin. Aniversário que eu sonhei tanto em fazer. Só diga a minha filha todos os dias que eu amo ela, que ela não tem culpa de nada”, disse.

A jovem ainda relata que pretende encontrar com outra filha que teria falecido. “Mamãe, eu [estou] decepcionada comigo. Nunca imaginei poder fazer uma coisa dessas. Mas mãe, é mais forte que eu. (…) Sabe mamãe, o que me faz tomar essa decisão é que talvez eu veja novamente minha outra filha, a Alice. Nossa, só Deus sabe o quanto sinto a data dela. Ah queria tanto terminar minha faculdade, dar esse orgulho pra senhora e para o Papai. Me perdoe”, acrescenta.

Forças policiais tentam encontrar a jovem. Informações podem ser dadas ao 190 ou (65) 9 9907-5129, (65) 9 9304-1704 e (65) 9 9990-5919.