Homem é espancado por clientes após assalto em loja
Folhamax
Um homem de 41 anos foi espancado pelos clientes de uma loja de calçados localizada na Avenida Generoso Ponce, região central de Cuiabá, no final da tarde desta quinta-feira (18). O criminoso, segundo a Polícia Militar, ameaçou um funcionário e simulou estar portando uma arma de fogo.
Conforme o boletim de ocorrência, Claudiney da Silva Nantes entrou na loja por volta das 18h e anunciou o assalto a um dos funcionários, simulando estar com um revólver por debaixo de sua roupa. Assustado, o funcionário levou o criminoso até o caixa, onde ele recolheu cerca de R$ 400 em dinheiro.
Ao tentar sair pela porta da frente, os clientes que estavam no local perceberam que estava havendo um assalto e foram para cima do bandido, que não estava armado.
O homem acabou sendo detido e agredido com socos e pontapés por várias pessoas. O gerente do estabelecimento comunicou o fato a PM, que mandou uma equipe do 1° Batalhão até a loja.
Mesmo ferido e preso, o homem ainda ameaçou o funcionário que o atendeu, dizendo que iria pagá-lo assim que fosse solto da cadeia.
Ele recebeu atendimento médico na Policlínica do bairro Verdão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes assim que recebeu alta.