Grávida rouba enxoval e tem bebê dentro de delegacia

Uma mulher de 32 anos entrou em trabalho de parto dentro de uma cela da Delegacia de Lucas do Rio Verde na madrugada desta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, a moça que estava grávida de 9 meses foi detida após furtar lençóis e roupas para bebê em uma loja de departamentos na noite anterior.

Após ser flagrada por funcionários furtando mercadorias como urso de pelúcia e roupas para recém-nascidos, a mulher foi detida e entregue a policiais militares que a encaminharam até a delegacia.

Conforme o delegado Rafael Mendes Scatolon, a moça iria ficar detida durante a noite e seria ouvida nesta manhã. Contudo, ela acabou tendo contrações e entrou em trabalho de parto dentro da cela. O bebê nasceu com a ajuda de uma investigadora, que também é técnica de enfermagem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada pelos investigadores encaminhou tanto a mãe quanto a filha até um hospital para ambas receberam atendimento médico. Segundo os policiais, elas passam bem.

Em conversa preliminar com o delegado, a gravida confessou ter cometido o furto, pois está desempregada tem outros dois filhos e não tinha dinheiro para comprar o enxoval para o bebê. Ela será autuada pelo crime e deve responder em liberdade. (Folhamax)