Morador de Barra é assassinado durante assalto em Goiânia
Araguaia Notícia
Foi sepultado na tarde de sábado (27) em Barra do Garças, Leandro Alves Cavalcante, de 34 anos. Ele foi vítima de um assalto na noite de quinta para sexta-feira (27) em Goiânia. Leandro estava retornando para casa quando foi abordado por dois assaltantes que lhe roubaram o aparelho celular e efetuaram dois disparos que o acertaram no abdômen e nas costas.
Os policiais quando chegaram no local do crime já encontraram Leandro já sem vida dentro do carro dele (Uno). Leandro foi criado no bairro Santo Antônio e pertencia a família do Adão Cavalcante conhecido como Mudinho.
Há seis anos ele se mudou para Goiânia onde trabalhava junto com o irmão João Paulo no ramo de confecção de roupas e estava se mudando para cidade de Caldas Novas-GO onde mora a família da esposa dele.
O velório de Leandro foi realizado na rua Egidio Cipriano de Carvalho esquina com a rua Tertuliano Sales e o sepultamento foi por volta das 17 horas no cemitério do Nova Barra. Os pêsames aos irmãos de Leandro: Manoel; João Paulo; Adão; Giselda; Rosiana; Eva e Maria Zenir.
A cidade de Goiânia está cada vez mais perigosa principalmente depois das 23 horas nos bairros mais distantes e também no centro na avenida Anhanguera perto da saída para Trindade. Ficar parado num semáforo a partir deste horário a pessoa está colocando a própria vida em risco.