Menina de 11 anos abandona bebê e tenta justificar sua gravidez
Zip BR
A polícia Civil de Piracicaba (SP) investiga o caso de um recém-nascido abandonado em um canavial afastado do centro da cidade. Segundo os policiais, a mãe responsável por abandonar o bebê tem apenas 11 anos. A menina se dizia virgem, e se comparava Virgem Maria, que engravidou por milagre. No entanto, após muitas perguntas a jovem revelou que sofreu abusos do pai, que teria engravidado a própria filha.
A menina realizou o parto em sua própria casa. E abandonou o bebê ainda com o cordão umbilical. Após a descoberta da polícia, a criança de 11 anos foi levada para o hospital para se recuperar do parto.
A mãe da garota disse não saber da situação, pois a filha nunca contou nada sobre os abusos que sofria pelo seu pai e que está chocada em saber que uma pessoa teria coragem de estuprar a própria filha. A mãe foi ouvida na delegacia e liberada após seu depoimento.
Já o pai da garota nega totalmente as acusações. O homem de 36 anos ficou detido na delegacia e recebeu prisão preventiva. Além de ser acusado por estuprar a própria filha ele também é responsável pelos atos da menina ao abandonar o recém-nascido.