Mulher é morta após motociclista invadir boca de fumo
Folhamax
Uma mulher de 37 anos foi assassinada após um homem invadir uma residência, onde funcionaria uma boca de fumo, em Pedra Preta, e disparar contra as pessoas que estavam nela, na tarde de sábado (1º). A mulher estaria utilizando entorpecentes no local, junto com outras duas pessoas, quando o suspeito entrou no local.
De acordo com o site Nortão Notícias, E.D.A. estava acompanhada de um suposto traficante e da namorada dele, no momento em que a residência foi invadida. Ela estaria sentada em um sofá, utilizando entorpecentes com o casal, quando o suspeito, com uma jaqueta preta e um capacete, entrou disparando. O homem teria chegado à residência pilotando uma motocicleta Honda Biz.
O homem fugiu após efetuar os disparos. E.D.A. morreu no local do crime. O suposto traficante e a namorada também foram atingidos pelos disparos. Eles foram encaminhados por terceiros para o hospital de Pedra Preta. O rapaz está internado em estado grave.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local, onde constataram a morte da mulher. Os peritos teriam encontrado a casa toda “revirada”.
De acordo com a PM, o casal que sobreviveu aos disparos é maior de idade e possui antecedentes criminais. A Polícia Civil irá investigar o caso.