Motociclista de 41 anos invade pista contraria, bate frontalmente em Fiat Uno e morre após ter braço decepado

O motoqueiro, identificado como Ronair Pereira dos Santos, de 41 anos, morreu na noite de segunda-feira (15), após se envolver em um acidente de trânsito na BR-364. O rapaz colidiu a moto contra um Uno. Com a violência do impacto, ele morreu na hora e chegou a ter um braço decepado.

De acordo com a Polícia Civil, o episódio aconteceu por volta das 19h50 no km-187 da BR-364, a 15 km de Rondonópolis. A condutora do Uno relatou que seguia sentido Pedra Preta e a vítima, que estava em uma Titan, no lado oposto.

Em determinado momento, Ronair invadiu a pista contrária. A motorista ainda tentou desviar, mas acabou colidindo frontalmente contra o motociclista. Ronair caiu sob o para-brisa do Uno. O braço dele foi decepado na altura do ombro e caiu embaixo do banco da condutora. Após isso, o corpo dele foi arremessado para a pista.

A mulher de 35 anos estava acompanhada do filho. Eles não se machucaram e permaneceram ao local até a chegada do socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram presentes no local e isolaram a área para os trabalhos de investigação.

As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Midia News c/ agoraMT