Vídeo; homem diz ter feito justiça ao matar agente e esfaquear médica grávida

O bandido identificado como Antônio Anderson, de 34 anos, preso na tarde de quinta-feira (25), após matar a agente de saúde Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 50 anos, e esfaquear a médica Jaqueline Matos da Croce, de 31 anos, dentro de um posto de saúde, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), fez um vídeo onde alegou ter feito Justiça.
O ataque às servidoras aconteceu na unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro São José. A informação é de que o bandido teria se revoltado com o atendimento, que recebeu de alguns profissionais no local.
Descontrolado, ele sacou uma faca e partiu para cima das vítimas. Regy foi atingida pelo golpe de faca no tórax e a médica, que está grávida de cinco meses, foi esfaqueada na região do abdômen.
Após o ataque, Antônio correu para o canteiro central de uma avenida, onde fez um vídeo. Ainda com a faca na mão, ele afirmou agiu por Justiça.
“Acabei de agir, se a Justiça não é feita na paz, tem que ser feita na dor… estou aqui esperando a polícia”, disse ele em gravação.
O bandido foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
Um inquérito está sendo instaurado para apurar o caso.

 

Repórter MT