Homem escapa de morte após ter casa baleada em Barra do Garças; causa suspeita é por cobrança de dívida de R$100

Um homem de 32 anos teve a casa alvejada por disparos de arma de fogo, na noite de sábado (27), no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (MT). O suspeito estava em uma motocicleta e fugiu antes da chegada da polícia.

A equipe da Força Tática Araguaia esteve na rua Joana Cristiano Côrtes e constatou que foram realizados cinco disparos contra a residência. Os tiros atingiram o portão, uma motocicleta Honda Biz que estava estacionada na área externa, porta e parede da casa.

A guarnição realizou o isolamento do local e acionou a Perícia Técnica que recolheu um projétil que estava fixado no portão, e outros dois que estavam na área e sala do imóvel.

De acordo com a ocorrência policial, ao ouvir os tiros o morador se escondeu e só saiu com a chegada da polícia.

Ele informou aos militares que discutiu com o suspeito por causa de uma dívida de R$ 100 reais e que utilizou uma faca para se defender, pois o suspeito tentou lhe agredir com um capacete.

Ainda segundo o morador, após a confusão, o homem deixou o local em uma motocicleta, e retornou após alguns minutos, buzinando na frente da casa. Quando a vítima ia sair foi surpreendido pelos disparos.

A vítima declarou conhecer o suspeito, porém, afirmou não se recordar do nome.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

REDE DA NOTÍCIA