Jovem de 24 anos se finge de morto para escapar de execução na Estrada da Voadeira em Barra do Garças

Um jovem, 24 anos, se fingiu de morto para não ser assassinado durante a madrugada desta terça-feira, 6 de setembro. A vítima foi atingida com uma facada no pescoço. O caso foi registrado na Estrada da Voadeira, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a polícia informando que um homem havia sofrido uma tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima com uma lesão no pescoço.

Segundo o jovem, ele foi abordado por dois suspeitos em uma moto e foi obrigado a entrar em um carro onde outros três suspeitos estavam. Não foi possível reconhecer os suspeitos, pois todos estavam encapuzados.

Ao chegar em uma região de mata, foi espancado e esfaqueado no pescoço. Nesse momento a vítima se fingiu de morta e esperou que os suspeitos saíssem do local, para pedir ajuda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT) foi acionada e encaminhou o jovem para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atual estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: Mak Lucia. Repórter | Estadão Mato Grosso.