Criança de sete anos fica com olho exposto e outra com costela e clavícula quebrada após capotamento na MT-100, em Barra
Um acidente na MT 100, em Barra do Garças, deixou um casal e quatro crianças feridas na tarde do último sábado (10), próximo a chacara do Garrincha. Uma menor, identificada como Helloar, teve uma lesão grave no rosto, na região próximo ao olho direito e foi submetida a uma cirurgia de urgência.
Além do olho, a menor fraturou a clavícula e teve uma costela quebrada.
Dentre as vítimas do acidente estavam um homem que conduzia o veículo, identificado como Edimar Lucas dos Santos, 36 anos, uma mulher de 34, duas crianças de 7 anos, uma de 12 e um de 10 anos.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas com vida ao Pronto Socorro. O condutor do veículo ingeriu bebida alcoólica antes do acidente.
De acordo com as informações, os agentes foram acionados via Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP) após o capotamento, e foram até o hospital.
As crianças relataram que no momento do acidente, Edimar corria bastante, e após uma sequência de curvas, ele perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária.
Em seguida, ao se deparar com um caminhão vindo em sua direção, o mesmo se assustou, puxou o volante de forma rápida, fazendo com que o carro capotasse várias vezes na pista, parando em uma região de mata.
Os envolvidos tiveram lesões pelo corpo e ficaram em observação no hospital.