Jovem que morava em casa terapêutica na Barra mata padrasto a tiros

Gazeta Digital

Enteado de 23 anos atira e mata padrasto de 38, por não aceitar o relacionamento dele com a mãe, de 59, que presenciou e ainda tentou evitar o crime, na noite de domingo (27), em Várzea Grande.

Glei Sales Braga, 38, residia na rua Barra do Garças, em uma comunidade terapêutica, no antigo bairro 24 de Dezembro, atualmente Novo Mato Grosso. Por volta das 19h, o enteado, M.C.T, 23, e a vítima iniciaram discussão porque o rapaz era contrário ao relacionamento do homem com a mãe, M.C.T, 59, que também residia no local.

Durante a briga, rapaz armado efetuou um tiro que atingiu a vítima no tórax. A mãe ainda tentou segurar o braço do filho, na tentativa de evitar a tragédia, mas não conseguiu detê-lo.

Após a vítima ser atingida, testemunhas tentaram socorrê-la, mas ele não resistiu e morreu no local. O suspeito foragiu, mas teve o nome e local de residência repassadas para a polícia.

Corpo de Glei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para início das investigações.