Emanuel minimiza pesquisas e aposta em ‘virada’ de Márcia

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) minimizou as pesquisas que colocam a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) em desvantagem em relação ao governador e candidato a reeleição Mauro Mendes (União) na disputa ao governo do Estado.
Na última quinta-feira (15), o gestor fez uma análise do cenário eleitoral e pontuou que a esposa deve ter uma “virada de última hora” até o dia 2 de outubro, data marcada para as eleições de 2022.

Leia também – Mendes veta PL que busca fatiar sobra do orçamento aos deputados
“A pesquisa mostra o resultado hoje. Só que a pesquisa que me interessa é a do dia 2 de outubro, no momento que fecha as urnas e se encerra as eleições. Até lá vão vir muitas pesquisas, vários números. Ela está crescendo devagar porque não tem o poder financeiro desse grupo [Mauro Mendes], não tá com a máquina administrativa sendo usada de manhã, de tarde e de noite”, disse em entrevista ao programa Estúdio Ao Vivo (Band FM).
Ao comentar sobre os números, Emanuel ainda lembrou da disputa na qual foi reeleito prefeito de Cuiabá em 2020, contrariando todos os levantamentos e a classe política que duvidavam da possibilidade dele conquistar um segundo mandato.
Naquele ano, o gestor foi ao segundo turno com o ex-vereador Abílio Junior e saiu vitorioso diante de um resultado apertado com o seu concorrente.
“Olha a missão que estou pegando, é um grande desafio e eu gosto de desafio porque sou a prova disso. Eu contrariei a minha reelei&ccedil…

Gazeta Digital