Idoso de 72 anos tenta ultrapassagem, bate de frente com motociclista e acaba atropelado por carreta
Um motociclista de 72 anos, identificado como Miguel Ribeiro Souza, morreu em um grave acidente registrado no km 198, da BR-364, próximo ao Lourencinho, saída de Rondonópolis- MT para Pedra Preta-MT. A batida, seguida de atropelamento, ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (23).
Segundo a condutora de um veículo que seguia logo atrás do idoso, ele estava sentido a cidade de Pedra Preta e tentou ultrapassar a carreta que estava na frente. Quando entrou para pista contrária para realizar a manobra, acabou batendo de frente com outro motociclista que seguia no sentido contrário. Ele caiu e uma das rodas traseira da carreta acabou passando por cima dele.
Ele morreu na hora. O outro motociclista, um menino de 17 anos, foi socorrido com uma suspeita de fratura em um dos braços.
A testemunha afirmou ainda que chegou a seguir a carreta, já que o motorista aparentemente não havia visto que tinha atropelado a vítima, mas ele se negou a voltar afirmando que não tinha atropelado e que viu que houve apenas a batida frontal entre as motos.
A Polícia Rodoviária está no local controlando o trânsito até a chegada da Politec.