Julio Campos faz corpo a corpo e reuniões na baixada cuiabana

Corpo a corpo com eleitorado de Poconé e reuniões com apoiadores de Várzea Grande, tudo isso em um dia só. E quem cumpriu todos esses compromissos foi o candidato a deputado estadual Julio Campos (União Brasil). Nas agendas de campanha, o postulante tem apresentado suas propostas e escutado os anseios da população

 

Julio Campos, que já foi governador, senador, deputado federal, prefeito e conselheiro do Tribunal de Contas, tem 75 anos e é transplantado, do fígado. Mas isso não o impede nem o impediu de percorrer dezenas de ruas de Poconé, município considerado a porta de entrada para o Pantanal mato-grossense.

 

Sem rejeição por onde passa, em Poconé não foi diferente. Ele foi recebido muito bem pelos moradores, comerciantes e empresários.  Para o corpo a corpo, Julio Campos contou com apoiadores munidos de bandeiras de sua candidatura.

 

A poucos dias das eleições, o candidato, é claro, tem pedido voto aos eleitores. Além da agenda na porta de entrada do Pantanal, o postulante se reuniu com eleitores de Várzea Grande, nos bairros Marajoara e Jardim Paula 2. 

 

Entre as propostas que Julio Campos tem defendido estão casas populares, centros de acolhimentos para idosos, expansão da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) e causas pet.



Mídia News