Família e amigos lamentam morte de casal e criança soterrados
Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Rudson Rodrigues Ribeiro e Alexandra Ferreira Silva, de 23 anos, e da filha do casal, de apenas um.
A família foi soterrada por calcário em um acidente na manhã de terça-feira (27), na BR-163, em Diamantino (a 202 quilômetros de Cuiabá).
“Não dá para acreditar que você se foi. Me acordem desse sonho, pelo amor de Deus”, dizia uma das publicações.
“Descansem em paz. A partida de vocês nos mostrou quanto a vida é vaga e devemos aproveitar cada minuto”, afirmou outra.
Uma amiga da família, ainda incrédula, disse: “Sem acreditar, na semana passada nós estávamos conversando”.
“A morte me ensinou que a vida é passageira, que quando menos esperamos se torna preciso dar o último adeus”, publicou outra.
Tragédia na BR-163
O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (27) na BR-163 em Diamantino, e envolveu dois caminhões de carga.
A família estava em um caminhão trator Volvo, carregado com calcário, que caiu em uma ribanceira. A queda foi de frente, ficando “embicado” em uma vala. A cabine ficou soterrada com por parte da carga.
Depois de cerca de 15 horas de trabalhos para retirar o material que encobria a cabine, foram encontrados os três corpos.
O motorista do Mercedes Benz Atego, de 44 anos, foi socorrido por terceiros, antes mesmo da chegada da Polícia. O nome dele não foi divulgado.
Leia mais sobre o assunto em:
Caminhões caem em precipício e três morrem soterrados com carga