Homem que matou três em quitinete é preso e confessa mais três assassinatos
Felipe Leonel
Repórter | Estadão Mato Grosso
A Polícia Militar prendeu o suspeito de assassinar três pessoas na noite desta sexta-feira (30), no Residencial Parque Universitário, em Rondonópolis. Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam a informação de que o suspeito morava no mesmo conjunto de quitinete e ao levantar informações sobre o suspeito, descobriu um mandado de prisão em aberto.
Os policiais foram até a residência e prendeu o homem de 34 anos, que confessou o crime.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Leia mais: Bandido invade quitinete e mata dois homens e uma mulher em MT
De acordo com o relato do acusado às autoridades, ele tinha acabado de chegar do trabalho, quando se deparou com as duas primeiras vítimas e começaram a discutir. O motivo da intriga não foi informado.
Após a discussão, ele foi até seu quarto, pegou um revólver calibre .38 e deu três tiros na primeira vítima e mais três na segunda vítima. Quando ele saia da quitinete, foi surpreendido com a terceira vítima e efetuou mais dois disparos na mulher de 53 anos.
Às autoridades, ele ainda confessou ser autor de outros três assassinatos. O acusado confessou ter matado o próprio tio no ano de 2012, em Mato Grosso. Também confessou ter matado a companheira em 2019, em Loanda, no Paraná, além do homicídio de Rafael da Silva Santos, em março de 2022, no bairro Jardim das Paineiras.