VÍDEO: Márcia diz que sentimento é de gratidão e acredita em segundo turno

Bruna Cardoso

Estagiária | Estadão Mato Grosso

Rafael Machado

Repórter | Estadão Mato Grosso

A candidata ao governo de Mato Grosso Márcia Pinheiro (PV) votou na manhã deste domingo, 02 de dezembro, no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), ao lado do marido e do coordenador de sua campanha, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), do seu filho e do candidato a vice-governador Vanderlúcio Rodrigues (PP). Em entrevista à imprensa, Márcia disse que o sentimento é de gratidão e que acredita em segundo turno.

“O nosso sentimento realmente é de gratidão, de poder dar esperança para os que mais precisam, para os mais humildes. É isso que me manteve em pé, com fé, com Deus no coração, para que a gente pudesse realmente, nesses 45 dias, trazer esperança ao povo de Mato Grosso”, destacou.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Ela comentou que se sentiu injustiçada com a decisão judicial que retirou todas as suas inserções propagandistas do ar.

“De uma certa forma, eu fui cerceada politicamente. Decisões da Justiça a gente acata, sempre foi assim, mas eu acho que foi um pouco de excesso. Até porque, tudo que nós falamos e mostramos é real, tem como provar. Então, eu realmente me sinto injustiçada politicamente”, comentou.

Márcia ainda ressaltou que acredita também na vitória do candidato à presidência da República, Lula (PT), e criticou seus adversários que tentam colocar a imagem com o candidato à reeleição à presidência, Jair Bolsonaro (PL).

“Muitos dos que falam que são Bolsonaro, por exemplo, não são. E vocês sabem que não são. Estão usando aí, nesse finalzinho, para dizer que são, mas é mentira e vocês sabem disso”, disse.

Veja vídeo:

 



Estadão MT